Eventos - 2024

Conferência : "Roland Barthes e Marcel Proust"

No dia 14 de março, quinta-feira, a Profa. Dra. Carla Cavalcanti e Silva (Unesp/Assis), em visita à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, apresentará  a conferência "Roland Barthes e Marcel Proust".
Segue as informações da palestra:

Data: 14/03/2024
Hora: 21h10

Local: Sala 163 do Prédio de Letras (FFLCH/USP).

Palestra : "Tradutor juramentado: estado e desafios da profissão"

A Profa. Dra. Josely Bogo Machado Soncella,  da Universidade de Brasília - UnB, em visita à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, apresentará  a palestra "Tradutor juramentado: estado e desafios da profissão". O evento será realizado no dia 07 de março, quinta-feira.
Segue as informações da palestra:

Data: 07/03/2024
Hora: 16h00

Local: Sala 172 do Prédio de Letras (FFLCH/USP).

Palestra : "Diferentes dimensões do bilinguismo: desde a infância até casos de atrito linguístico"

Na próxima quarta-feira, 28/02/2024, a Profa. Dra. Maria de Fátima de Almeida Baia (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB) ministrará a palestra "Diferentes dimensões do bilinguismo: desde a infância até casos de atrito linguístico". A seguir mais informações do evento:

Hora: 15h00
Local: Sala 172 do Prédio de Letras (FFLCH/USP).